Home » Futebol » Botafogo » Mais respeito

Mais respeito

Eu não acho inteligente abrir mão da Sulamericana. Não acho que essa geração “dodói” que não aguenta jogar quarta e domingo tenha que ser poupada de porcaria nenhuma. Não achei inteligente, e disse antes aqui, poupar na ida pra ter que correr na volta.

Não conseguiram nada no jogo de ida e ainda passaram vergonha na volta. Pela segunda vez no ano, faltou respeito com a camisa do próprio clube.

As vezes, no futebol, você está perdendo por 2×0 e nota que acabaram suas chances. Acomoda, acaba tomando 3, 4, 5 e o que era uma derrota vira uma crise. Burro do time que aceita essa situação e, num desrespeito a camisa que veste, pára em campo e não se importa com o que virá depois.

Contra o Coritiba o time do Botafogo havia feito isso, ontem fez de novo.

Não é porque “já era” ou “não dá mais pra virar” que você pode assistir o adversário fazer o que quiser com você e enfiar uma goleada no seu time.

O Botafogo não tem camisa pra perder de 4 pra um time da Colômbia que nem top de linha é. Pode até perder, com time misto, que seja! Mas não ser goleado daquela forma onde o jogador dos caras ajeitava a bola rolando pra ver de onde era melhor chutar no gol.

É a segunda vez num curto espaço de tempo que este time aceita a derrota e parece não se importar com o tamanho dela.

Acho que faltou respeito aos próprios jogadores com a camisa que vestem. Pra história não ficará se tinha time misto, se estava fora ou não.

Ficará que o Botafogo foi goleado numa competição internacional para um time desses.

Se eu achei burrice abrir mão da Sulamericana, acho ainda pior entrar nela pra sair em crise.

E foi o que o Botafogo conseguiu fazer.

abs,
RicaPerrone 

Comentários