Sim, ele quer mais! Juvenal Juvêncio mandou consultar se há possibilidade jurídica de tentar se reeleger em 2011, mesmo sendo seu terceiro mandato, e portanto, proibido por estatuto.

No entanto, todavia, contudo, o estatuto foi alterado e ele pode tentar alegar que foi sua primeira eleição no novo formato, logo, tem direito a outra tentativa.

Pode também, numa retoma situação, buscar argumentos no fato do seu mandato estar sendo julgado e podendo ser invalidado para buscar uma eleição em 2011.

Pode e tentará. Já mandou investigar, estudar formas. Sim, ele quer mais!

Não satisfeito em mandar por 5 anos, mudar o estatuto do clube, ter um mandato na justiça sendo discutido e feito do SPFC um clube com dono, ele quer mais.

Ele quer mandar até a Copa. Quer continuar fazendo o que bem entende, mas não vai conseguir tão fácil.

Boa parte dos mais influentes conselheiros do clube são contra a sua idéia de se reeleger. Ao sentir isso pode mudar de idéia ou forçar a barra. Se forçar, vai perder força. E com esse time, dificilmente reverterá até abril.

Sonha com Kaká, Lugano e Forlan pra fazer campanha eleitoral. Como torcedor é bobo, conselheiro também, se trouxer os 3 ele ganha. Mas não trará, pois a grana tá curta no Morumbi.

Seria um Dualib tricolor? Um Mustafa? Um Eurico? Um novo candidato a “eterno” poderoso no clube?

Será que o fim dessa história será como as dos citados, na série B?

Em 2010 não será. Esse time não cai, pois a tabela é uma mãe pro Tricolor daqui pra frente. Mas, a continuar assim, a situação política daquele clube com fama de “viver em paz” pode mudar.

E, convenhamos, não é uma situação que o Tricolor tenha experiência em administrar.

Chega, Juvenal. Já ajudou, já prejudicou, já fez o seu, agora é vez de outro. Chega…

abs,
RicaPerrone