Home » Diversos » Sem bola » Joao, o escroto

Joao, o escroto

Hoje eu quero contar a história do João. João é um rapaz que trabalhou muito na vida para conseguir chegar a um dos seus objetivos, que era jogar no grande time.

Numa partida qualquer, João estava jogando normalmente quando um jogador de menor expressão, ainda começando, resolveu dar um pontapé no João.

Irritado, João olhou pra ele e não reconheceu o adversário. O agressor entao disse pro Joao que ele era um bosta, pois chegou ali por meio de empresario e nao pelo que joga e trabalha.

Ainda sob inexplicável crise de arrogância o jogador ainda encerrou dizendo: “Joao, vai la lamber saco de empresario pq tu so joga assim”

Joao entao olhou pro rapaz que usava a camisa 21, ainda reserva em seu clube, e respondeu: Eu nao posso ir puxar saco de empresario pq quarta jogo libertadores. Ja voce vai treinar na chuva pra ver se consegue sair do banco.

Ao fracassado resta sempre a ultima saida: o vitimismo.

Entao o jogador sem mais o que dizer se joga no chao e grita: “voces viram??!! Ele me humilhou! Disse que eu ainda sou reserva!”.

O torcedor local se exalta! Nas redes sociais surgem hashtags de apoio ao co-irmao de status e o agressor de Joao vai a tv dar entrevistas sobre humildade e postura, como se tivesse sido Joao a agredi-lo menosprezando seu trabalho.

Essa é a historia de Joao.

🤷🏻‍♂️ #forçaJoao

Compartilhe!