Torcedor são paulino, você que anda desanimado, desencorajado e pouco esperançoso com sua equipe, prepare-se e guarde esse nome: Helio Junio Nunes De Castro, também conhecido “apenas” por HELINHO.

Ele hoje veste a camisa 37 e foi promovido aos profissionais essa semana, acredito eu que tal promoção está diretamente ligada a presença do atual diretor executivo de futebol e grande ídolo da torcida tricolor, Raí no jogo do sub 20 contra o Brasil de Pelotas em Cotia.

Mas quem é esse garoto ?  Para a galera que cobre futebol de base Helinho é bastante conhecido e já teve destaque em muitos torneios de base. Helinho é mais um grande jogador com potencial de ser craque que a geração 2000 proporciona ao futebol brasileiro, Paulinho do Vasco e Vinicius Junior do Flamengo são no momento os expoentes dessa turma.

Helinho é um atacante canhoto que joga pela direita, é extremamente habilidoso, de drible e domínios fáceis. Ele também tem boa velocidade, mas até ai, essas são as características de um “beirada” dos bons. Onde Helinho é realmente diferente é em sua apurada visão de jogo, é capaz de encontrar companheiros onde ninguém imagina. Outra característica a destacar, é seu forte e preciso chute de canhota, disparos que proporcionam gols e muitas boas oportunidades para seu time. Espero que no profissional lhe deem liberdade, e não priorizem sua marcação, algo que recorrentemente vemos ocorrer.

Ao torcedor são paulino que ficou carente de David Neres em sua precipitada saída, fique tranquilo, o Salvador chegou. Helinho será craque e logo logo pedirá passagem nesse São Paulo de 2018.

Então aqui vai um apelo, Escala o Helinho, Aguirre.

 

Quem é?

Guilherme Momensohn
12 anos de experiência no mercado do futebol
Paulista FC – Dep Marketing e Futebol
São Paulo FC – Socio Torcedor
RCD Espanyol – Olheiro mercado brasileiro
Villlarreal CF – Olheiro para o mercado Sulamericano
Cuiaba EC – Gerente de futebol
Consultoria Esportiva – gestão de futebol e marketing
Siga-meTwitter