Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Flamengo 2×1 Bangu

Flamengo 2×1 Bangu

0,,35290713-DP,00_optO Mengão, desta vez com 7 titulares, encarou o Bangu no Engenhão e conseguiu mais uma vitória. A terceira em 3 jogos, a nona partida sem perder, considerando 2009. O time não brilhou, e nem dá. Mas, a estréia do dia conseguiu marcar presença. Love fez 2, e jogou bem.

Ao lado de Adriano, ainda fora da forma ideal, o atacante conseguiu criar boas jogadas e deixar sua marca. Promete essa dupla.

Não há muito ainda o que se dizer sobre parte tática. O time não será bem esse, faltam 4 titulares e uma entrada que muda bastante o time: Petkovic.

Quando o trio estiver em campo, saberemos exatamente como se comportará o Flamengo taticamente.

Apesar do mistério ser nenhum sobre a escalação, a forma ainda é.

Bruno, Leo, Alvaro, Angelim, juan, Maldonado, Kleberson, Willians, Pet, Adriano e Love.

O que me parece razoavelmente coerente. 3 volantes que dão liberdade ao Pet, exigem menos dele, e ao mesmo tempo podem soltar os laterais quando necessario.

Mas, veremos em campo.

Por hora, é apenas um Flamengo meio desfigurado, voltando de férias, porém que aproveita para garantir seus pontinhos mesmo assim.

Infelizmente a real é simples: Os estaduais, principalmente as primeiras rodadas, não servem pra nada. Nem pra elogiar muito, nem pra criticar. Só joga reserva, time cansado, fora de forma, treinador fazendo teste…

É complicado.

abs,
RicaPerrone

Comentários