Home » Futebol » Clubes » Cruzeiro » Fim da novela Alex Silva

Fim da novela Alex Silva

alex_silva_1_1024x768-150x150Enfim, Alex Silva tem um clube. Jogará no SPFC pelos próximos 18 meses, ou seja, se classificado, joga 2 Libertadores. A negociação mudou em 2 dias e isso tudo se deve muito a relacionametos.

O jogador recebeu ofertas de Inter, SPFC, Cruzeiro e Flamengo. Aceitou a do Flamengo e entregou para o Hamburgo. Porem, empresariado por Juan Figger, que é um fortissimo aliado tricolor, ficou nas mãos de dirigentes e empresarios.

Não que ele recusasse o SPFC, jamais. Mas, ele deixou nas mãos da diretoria do Hamburgo e do empresário. SP ou Fla, os dois que chegaram até o fim da novela com força, o que fosse decidido ele aceitaria.

Infelizmente a atual administração do Mengão pagará algumas vezes pelas anteriores. Os times europeus tem um certo temor em aceitar ofertas do clube carioca em virtude dos “calotes” de outras épocas. O SPFC, pelo contrário, é um fornecedor recente de jogadores e tem boa fama, o que ajuda, e ajudou muito neste caso.

Figger, fama e relação pessoal entre clube e jogador decidiram a contratação.

A novela durou 2 semanas.  O SPFC não estava forte na disputa até saber pelo Figger que o flamengo estava perto de ter o jogador. Aí, entrou na jogada e levou.

Alex volta para o clube que adora e o projetou. E o Flamengo vai ao plano “B”, que desconfio ser o Rodrigo, mas não tenho confirmação de nada.

A contratação de Alex indica que o Miranda está de saida. O SPFC não teria 3 zagueiros de alto nivel tentando jogar no 442. Não são salarios baixos para se deixar encostado.

Ótimo reforço pro SPFC, que seria mais util ao Flamengo. Coisas do futebol.

Sorte do Alex, que tinha 4 opções, todas elas sensacionais de times gigantes do Brasil.

abs,
RicaPerrone

Comentários