Home » + Chamada » Experiência ruim

Experiência ruim

É uma merda dizer isso, mas o Fluminense sabe como escapar de um rebaixamento. Por diversas vezes disputou, outras chegou a cair.  Um amigo meu diz que a diferença entre o SP e o Flu é que o Flu tem pavor de cair, o SPFC ignora a hipótese. E pra ele, por isso, cairá o Flu.

Eu digo exatamente o contrário.

O Fluminense sabe que não pode mais cair. E sabe como cair. O SPFC acha que sabe o que está fazendo e só ele acha. Todos já notaram que não. Caminho aberto pra queda. Até porque só se cai de cima, e o São Paulo jura sempre estar por cima.

Os dois gols do Flu hoje são de quem precisava de uma bola. Os mesmos dois gols sofridos pelo São Paulo de quem acha que está tudo bem.

A diferença das campanhas é nula. Mas o SPFC tem muito mais estrutura, dinheiro, elenco, etc. Logo, o Fluminense faz um ano melhor que o do São Paulo.  Mesmo jogando pouco, e joga pouco há meses, foi suficiente.  Porque o São Paulo é ainda pior.

Tão incapacitado de ler o cenário que nem usar a porra da camisa do clube, que é a unica coisa que restou daquele clube glorioso que todos temiam, eles sabem. E olha que o cara que cuida do futebol é do marketing, não do futebol.

O que aliás, explica muita coisa do futebol, confunde na questão da camisa, mas somando as duas, explica o Z4.

O Flu não está livre, mas está respirando bem. Faltam menos de 10 jogos, é confortável o cenário agora.  Respirou.

E o São Paulo, que vem vencendo algumas jogando muito mal, hoje só jogou muito mal. E segue achando que está tudo bem. Até que não dê mais pra achar nada…

abs,
RicaPerrone

Comentários