Home » Futebol » Clubes » Fluminense » #EuAcredito!

#EuAcredito!

Porque não?  Que diabos de tão incrível há no líder do grupo empatar com o Nacional e o Fluzão vencer o comum time argentino que, se comparado aos nossos, pode ser colocado no nível de série B?

O que faz do campeão Brasileiro, portanto um dos melhores times do mundo, incapaz de superar esse tal de Argentinos Jrs?  O que quer dizer “impossível” no dicionário do Flu?

Mesmo “impossível” que não cair em 2009? Que ser campeão em 2010? Que sair daquele lama da série C e se tornar um protagonista da América novamente? Ou aquele “impossível” que era devolver a goleada da LDU na final da Libertadores?

Se colocar as duas camisas no varal, a do Argentinos seca antes. É bem mais levinha, tem pouca estrela bordada e história pra contar.

Se alguém tem que ter medo, hoje, são eles.

Quem pode ser eliminado em casa são os argentinos, não o Flu. Se o Flu perder ou não conseguir a vaga, sabe que mereceu ficar fora. Vacilou, jogou mal quando não podia e depositou confiança demais em quem não merece e abandonou o barco quando o clube mais precisou.

Virou um “deus nos acuda”. E é bem provável que o Fluminense fique de fora.

Daí a ser impossível, outros 500.

Como foi difícil pro Flu jogar como “campeão do Brasil” contra franco atiradores que vieram achar um gol no contra-ataque, hoje essa situação cabe a eles. Com a diferença de não serem campeões de porcaria nenhuma e não terem talentos individuais pra resolver como o Flu tinha.

Se eu aposto? Não sei.

Torço? Muito.

Mas acima de tudo, hoje, acredito!

Pode até não dar. Mas que dá, dá!

abs,
RicaPerrone

Comentários