Ô Luan, como durou pouco.  Por algumas horas, entre você fazer a piada, promover o espetáculo e desistir, achei que talvez tivesse salvação.

Nosso futebol passa por uma crise de caráter sem precedentes. Os nossos talentosos dribladores somem aos 15 anos e vão pra Europa deixar um pai ou empresário bem de vida, nossos mediocres sobem em seus lugares, são domesticados por imbecis que acham que ídolos se criam de boca fechada e não conseguem sair mais da toca.

Luan nao é craque. Mas é só mais um dos tantos que tentou ser divertido, ele mesmo, natural, e foi forçado a se arrepender pela hipocrisia alheia.

A burrice não pode vencer o bom senso. E se toda vez que alguém der uma opinião que não agrade surgir a idéia do “era melhor ter ficado calado” , teremos cada vez mais um esporte mediocre, promovido por robôs e sem dia seguinte.

Luan, eles tremem! É isso cara! E eles que respondam a você que são tetra dessa porra. E vocês que se abracem no jogo e apostem cestas básicas na próxima.

Mas não. É mais fácil recuar do que se impor. Eu entendo o Luan, talvez daria o mesmo conselho a meu filho se ele fosse na tv dizer isso.

Mas daqui, de quem promove o show, vive dele e conhece a reação dos torcedores mais diversos, sou capaz de garantir que esse tipo de provocação não alimenta violência, ao contrário, coloca o futebol no eixo.

Luan, eu também sei que você treme. E perdeu a chance de marcar um golaço. Mesmo que impedido, um golaço.

abs,
RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.