Felipe Melo é xingado por torcedores e cuspido na saída do campo.  Ele reage mostrando um dedo e está punido por 5 jogos pelo STJD, que ao lado da Conmebol e da CBF formam o trio terrorista dos amantes de futebol no Brasil.

Você, torcedor rival do Palmeiras, dirá: “mas ele não pode mandar o dedo pra torcida!”.

Porque?

O cara pode ir lá, xingar do que quiser, cuspir no sujeito e ele não pode revidar porque o torcedor sensível aguenta falar o que quer e não pode ver um dedo do meio que se sentiu lesado?

Aposto que nenhum torcedor do Santos se sentiu assim. Até porque estavam na Vila e não em casa esperando começar Arsenal x alguma merda.

Era simples. O direito de xingar dá o direito de ser xingado.  Quantas vezes aguentei o Romário fazendo gesto pra mim na arquibancada porque passei o jogo gritando contra ele e no final ele meteu um gol e calou minha boca?

Já chega o absurdo da torcida única, que é a vitória da meia dúzia, a falência do estado. Agora vamos ter também a torcida sensível.

Se chamar de “viado”, pára o jogo. Se revidar ao torcedor com gesto, tá suspenso. Se comemora, amarelo. E entrar em campo só juntinho com musiquinha, pode. O VAR? Erra tanto quanto o juiz. E o campeonato Brasileiro segue nas mãos de gente de terno e gravata formada em marketing e administração na casa do caralho e que nunca sairam de uma cadeira cativa pra entender de fato o que é futebol.

RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.