Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Encosta!

Encosta!

Ronaldinho quer sair, o Flamengo, pelo jeito, quer que ele saia. Mas é razoavel dizer que o R10 deve tanto ao Fla quanto o Fla a ele.

A alternativa mais interessante pro craquinho é fazer um acordo e sair sem seus 2,5, ou 5 milhões, nem ele sabe. Afinal, Assis sabe dizer se está frio ou calor, pois nem isso Ronaldinho consegue responder sozinho.

Jogador sem personalidade, sem opinião, sem voz. Capitão do mais popular clube do mundo. Tem algo errado, bem errado, aí.

A solução mais óbvia seria “livrar-se” dele. Mas não, eu não concordo.

Se ele tem o super-mega-empresário que invade loja, que fala por ele, resolve tudo e acha que tem nas mãos uma Ferrari, manda se virar.

Arruma o dinheiro, paga o salário, mete o sujeito pra treinar lá na gávea todo dia com os juniores até que ele e seu irmão arrumem um clube disposto a pagar 20 milhões pela sua contratação.

Na pior das hipoteses o Flamengo pagará mais uns 2 meses de salários pro Ronaldinho não fazer nada.  Aliás, já tem feito isso há 1 ano e meio.

O que mais ele pode querer? Entra, anda em campo, causa no elenco, não tá nem ai pra nada, vai pra balada e chega “torto” no treino, recebe a dívida e vai em busca do próximo otário.

Não, não. Tá na hora de colocar “moleque” na linha. Se age como um, que seja tratado dessa forma.

Se tem uma coisa que eles (Assis e R10) gostam é dinheiro. E por mais que caia na conta mesmo parado, nada desvaloriza mais um jogador do que ser afastado e esquecido do dia-a-dia do clube.

Encosta! Não que ele já não esteja encostado, mas dessa vez oficializa.

abs,
RicaPerrone

Comentários