Home » Futebol » Clubes » Palmeiras » É sério, acredite!

É sério, acredite!

Eu levei uns dias para tentar entender o que o Palmeiras está fazendo no caso Wesley.  Não porque sou lerdo, mas por não acreditar mesmo.

O jogador, que é de um clube alemão, posa com a camisa do Palmeiras, treina no clube e eles pedem que a torcida DOE 21 milhões, dinheiro de craque, pra trazer o Wesley.

Ah, mas então é investimento! Se amanhã ele valorizar eu que coloquei mil reais ganho, por exemplo, 1200 reais se valorizar 20%?

Não. Você não ganha nada.

É uma doação, provavelmente daqueles que vivem enchendo o saco da Copa dizendo que é preciso hospital e por isso não devemos fazer estádios.  Ou seja, mesmo sem obrigação, é razoável doar pra um time contratar o Wesley ou pra ajudar umas crianças com cancer numa instituição por ai?

Os Zé ongs vão surtar, meus caros. É melhor não dar certo.

Acho que é legal o clube pedir ajuda aos torcedores. É muito simples! Eu preciso de 21 milhões e você compra sua cota lá.  Quando ele for vendido, você tem de volta. É investimento, onde perde-se ou ganha.

Agora… doação a troco da alegria de ver Wesley, o craque, jogar no Palmeiras?

E nem estou insinuando que o Palmeiras seja o gênio que teve a idéia. Outro dia o SPFC disse que pensou em fazer isso com Nilmar, ou seja, é uma realidade no leque de absurdos dos dirigentes de clube.

Eu já vi muita coisa idiota no futebol. Um jogador de um time alemão vestindo a camisa do Palmeiras, treinando, pedindo doação pra ser comprado e pelo absurdo valor sugerido, se não for a mais idiota, é top 5.

Não compre, Palmeirense. Não alimente a incompetência.

abs,
RicaPerrone

Comentários