A diferença está grande. Para o torcedor num bar é fácil repetir o que o dirigente covarde propaga, mas é preciso amadurecer essa discussão. O Flamengo está sobrando no Rio e isso não é bom nem pra ele.

“Ah mas a Tv…”.

Mentira. Estão enganando você.

A Globo paga o que cobram dela e ela entende precisar pagar. Como você quando vai na padaria, compra o que precisa pelo que acha justo pagar. Se você quiser um pão frances e te pedirem 3 reais você não vai pagar. Simplesmente porque ele não vale. Se te oferecerem por 0,01 centavo você paga, mesmo sabendo que está bem abaixo do que vale.

A receita do Flamengo hoje se deve muito mais a boa gestão dos últimos anos do que a cota de TV. E sim, ele deve ganhar mais do que os outros da TV. Esse tanto a mais? Não sei. Mas o problema seguramente está em quem está vendendo por menos e não nele.

Se o Flamengo ganhar 200 da TV você, tricolor, deveria ficar feliz.  Passa a ter argumento pra ir lá e cobrar 150. Se ele ganhar 100, você vai ganhar 70.

Aí seu dirigente vai lá e vende por 30. E você fica puto com… a Globo?! Ela é compradora, quem vendeu mal foi você.

Essa idéia idiota de que a TV é uma ONG que está lá pra dividir igualmente alguma coisa não faz nenhum sentido em nenhum lugar. Ela compra. Quem vende determina o seu valor e se não concordar, não venda. Mas se ninguém pagar o que você pede, é porque de fato não vale.

Mercado. Só isso.

O que o torcedor precisa entender é que há um socio torcedor funcionando, uma diretoria pagando dívida e fazendo gestão profissional e que isso sim atrai marcas, aumenta público, contrata ídolos e coloca o time como protagonista. Não é a Globo que está fazendo esse abismo. É a administração.

Foi o tempo em que os 4 eram uma zona e o Flamengo era só mais popular. Hoje 3 são uma zona, o Flamengo não é mais.

A burrice está em não notar que choro individual não vai gerar nenhum efeito. Mas se os 3 forem na Globo e falarem: Vendo por 170 se o Fla vendeu por 200 e bater o pé, a TV paga ou fica passando treino do Flamengo.

Estão enganando você.  São eles que não conseguem uma gestão profissional e nem um posicionamento firme para se impor no mercado. O problema é que quando você tem salário atrasado, dirigente vagabundo, dívidas pra todo lado e nenhum plano profissional de mudança, a TV te dá qualquer merda e você pega pra não passar fome.

O problema não está na Globo, nem no Flamengo. É o seu time que não faz direito.

RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.