Home » Futebol » Clubes » Corinthians » Dunga… devolve a 9!

Dunga… devolve a 9!

O Santos foi além do que podia. A final já é uma conquista. O Corinthians, invicto há meses, foi o melhor time e tem algo que ninguém tem: Ronaldo.

Dizem que é auê, dizem que é puxação de saco, que isso, que aquilo… Na verdade é só inveja. Porque ninguém no Brasil tem, há muitos anos, um jogador deste nível.

Era decisão. E só decide quem conhece. Ronaldo tirou o SPFC e deu o título pro Corinthians, porque o Santos não vai virar isso no Pacaembu, a não ser que aconteçam 2 expulsões, algo do gênero. Em jogo normal, já era.

Ronaldo é um monstro! Joga uma barbaridade que a gente já nem estava mais acostumado aqui no Brasil. Jogador que resolve partidas sozinho, que destoa pela técnica, não pela entrega física. Isso é CRAQUE, o resto a gente inventa.

Dunga… chega! Não tem nada pra esperar. É o melhor camisa 9 do país, sempre foi, voltou a ser, não tem o que provar. Pode dar a 9 pro dono, porque não tem nada parecido ainda no futebol brasileiro.

O Corinthians do ótimo Mano Menezes é o virtual campeão paulista. Porque tem um time equilibrado, um técnico que ousou quando precisou e surpreeendeu a maioria, e um gênio jogando futebol.

E hoje, diga-se, o Corinthians teve um goleiro espetacular. Um sujeito complicado, que muita gente fala mal. Mas, um goleiraço!

E que golaço!

  COR SAN Total
Gols 3 1 4
Passes certos 258 385 643
Passes errados 38 40 78
Chutes a gol 6 16 22
Cruzamentos 6 38 44
Dribles 9 25 34
Desarmes 39 31 70
Faltas 14 16 30
Escanteios 0 11 11

abs,
RicaPerrone

Comentários