Palmeiras

Diferentes

Cuca é meu “maluco” favorito.  Não há uma campanha de times dele que não tenha sido memorável. Onde passa, ganhando ou perdendo, o time vive um momento especial.  E pra mim isso é futebol.

Entre ser rebaixado ou campeão há o “nada”.  Cuca não frequenta essa zona. Ou ele se mata lá em cima ou tenta (e faz as vezes) o milagre lá em baixo. Mas sem ser notado ele nunca passou em lugar nenhum.

Ontem tirou o Prass.  Caraca, o Prass! Segundo ouço por aí, um dos melhores caracteres do futebol brasileiro. Não desconfio, onde esteve não fez nada que não fosse trabalhar e respeitar o clube.

Outros dariam piti.  Cuca o tirou, ele aceitou, o Palmeiras ganhou 1 ponto pelas mãos do goleiro reserva que ele ousou escalar.  E se o cara toma um frango?

Culhão. Tem que ter. A enorme maioria dos profissionais de qualquer área não tem. Cuca tem.

E ao lado do culhão tem que ter caráter para que a posiçào do líder não seja ameaçada por um complô covarde.

Palmeiras tem Cuca, Prass, Zé Roberto. Palmeiras tem um “maluco” no comando que faz o que precisa ser feito. E líderes que jogam do mesmo lado, mesmo que um dia preteridos.

É muito bem servido de vergonha na cara esse Palmeiras. Conquiste ou não algo até o fim do ano.

abs,
RicaPerrone

Rica Perrone

Rica Perrone é jornalista, escritor, empresário, blogueiro, youtuber, radialista e craque no Fifa. Odeia os pontos corridos, não chama time europeu de "meu" e acha que futebol é entretenimento. Quer mais?  Tá tudo aqui, ó! 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios