Home » Futebol » Clubes » Santos » Deu pena

Deu pena

Nunca, em 33 anos, vi um time tão ruim jogar algo tão importante. De todos os mediocres clubes que de vez em quando vem apanhar na Copa do Brasil de um dos grandes, nada se compara ao que vi hoje.

E pior é saber que o Bolivar ganhou do Santos lá. Ou seja, a tal altitude é realmente um absurdo. Ou, como cheguei a imaginar diversas vezes na partida, o time dos caras veio aqui pra protestar contra a diretoria e resolveu fazer graça.

Não é possível que um time que jogue o que o Bolivar jogou hoje tenha alguma credencial para disputar e chegar a fase seguinte de uma Libertadores.

Nao desmerecendo o Santos, que fez do jogo um baile. Aliás, como gosto de lembrar, assim fazem os grandes times. Ninguém goleia o Vasco, o Inter, o Corinthians. Nestes vc até bate. Mas paulada sem dó de 6×0 ou mais você dá exatamente nos menores.

O Santos fez. E isso está sim na conta para determinar ou não um time épico.

Mais do que a capacidade do Santos de praticar um futebol bonito de ver mesmo nas mãos do Muricy foi ver o nível do adversário desta noite.

Acho que nunca vi nada parecido mesmo. Não me lembro, pelo menos, de ver um time ser tão ridiculamente mole em campo numa Libertadores.

Se quisesse, seria 20 a 0. E não estou fazendo piada.

Piada são os jogadores do Bolivar. E bem sem graça, diga-se.

Aguardemos a estréia do Santos no mata-mata da Libertadores. Isso foi bullyng, não futebol.

abs,
RicaPerrone

Comentários