Home » Futebol » Desencontrada

Desencontrada

A informação sobre a torcida do SPFC ter ido ao CT está desencontrada. Por isso deletei o post que fiz inicialmente. Até que a gente saiba a verdade.

Versão 1, a mais natural, era de que a torcida organizada ia la protestar. E para que não houvesse protesto publico, o SPFC abriu portões para alguns integrantes irem lá falar direto com o time. O que seria um absurdo sem tamanho, conforme o que prego aqui sempre.

A informação 2 é que a diretoria pediu que 3 integrantes da torcida fossem lá passar apoio pro time. E que apenas 3 ou 4 jogadores ouviram e foi apenas um fator motivacional. O que é possível, mas não muito coerente pra quem ameaçou ir la protestar, né…

Enfim, até que se apure a verdade, melhor ficar quieto pra não ser injusto.

Essa historia tá estranha.

Afinal, era um protesto que virou apoio?

Pelo que vemos na nota oficial, não. Eles foram lá cobrar, de forma pacifica, e a diretoria permitiu que o papo fosse aberto e direto com o time. Algo que não concordo sob nenhuma hipotese, pois torcida organizada nenhuma representa milhões de torcedores de um clube.

Nada contra a Independente em si. Sou contra que qualquer torcida entre no treino pra falar com time. Torcida torce, profissional trabalha. Só.

Versão oficial da Independente:

Hoje foi o dia que rolou a reunião entre a Torcida Independentee os jogadores do São Paulo.
Eles escutaram as nossas exigências, sugestões e criticas e viram ficaram devendo nesses jogos q passaram

Alguns chegaram a chorar porque viram o amor q a Torcida Independente tem pelo Clube, Choraram de emoção, pois uns são são-paulinos confessos e pediram mais uma chance pra torcida.

Washington se emocionou muito, pois sabe q esta devendo e pediu mais uma chance também. Ele reconheceu q a Torcida Independente nunca os abandonou (jogadores)

TODOS os jogadores PROMETERAM que sábado haverá uma mudança no comportamento do time, prometeram Raça …E DISSERAM Q VÃO JOGAR PELA TORCIDA INDEPENDENTE (q nunca abandonou o time)

Palavras ditas por muitos:
“A partir de Sábado, jogaremos pra TORCIDA”

Teve um jogador que chegou a falar:
“- A Independente verá o São Paulo diferente sábado….Jogaremos pra vcs, caralho!!”

O ÚNICO Q SE MOSTROU DESINTERESSADO PELO SÃO PAILO, FOI O SENHOR RICHARLYSON PORTANTO, SE NAO JOGAR, A COBRANÇA SERÁ MAIOR AINDA.

Estamos torcendo para que as palavras desses jogadores se façam cumprir

Torcida Independente – A Retomada

abs,
RicaPerrone

Comentários