Home » Futebol » Clubes » Palmeiras » Dá!

Dá!

Eu sei, eu sei. É frustrante, dá um desanimo, a gente vai dormir puto e acha que tudo vai acabar mal. Mas palmeirense… se respeita, vai.

Dos 4 times na semifinal da Libertadores o Boca é o que menos jogou bola até aqui. Está aí, inclusive, porque o Palmeiras quis ser “fofo”  quando na minha opinião deveria ter sido escroto e matado o problema no ovo.

Você não precisa entregar jogo pra tirar um chileno, ou um colombiano. Mas quando se trata de um time argentino sabemos que não há limites para levar vantagem. São os caras que comemoram terem DOPADO nossa seleçào pra ganhar um jogo.

Quando existe a possibilidade de tira-los do torneio, tire! E o Palmeiras preferiu decidir em casa contra o Boca do que eventualmente ter um adversário menos indigesto fora.  Pois então que decida.

2×0 no mundo do Felipão é rotina. Ele está acostumado a perder fora e reverter. Ninguém ganha Libertadores goleando geral. Isso é utopia. E no dia que o Palmeiras não puder fazer 2×0 em alguém em casa eu paro de comentar futebol.

Dá. É claro que dá!

Mas pra que dê é preciso levar o palmeirense ao estádio neste dia e não o público do cinemark que migrou pro estádio de futebol.

Se você duvida, dê seu ingresso pra quem acredita. E se você acredita, convença outros 2 que dá. Mas que não haverá espaço para vaias, um minuto de desconfiança e paz para o Boca.

É hora de jogar Libertadores, Palmeiras. És uma bela Arena, um grande time, uma linda fase. Mas tá na hora de fechar o teatro, meter povão pra dentro, ativar o Felipe Melo que há em cada um e entender que nao se trata apenas de futebol um jogo de Libertadores.

Dá! É só não equilibrar na raça, na pressão que na bola o Palmeiras sobra.

abs,
RicaPerrone