Talvez seja só a questão técnica, mas não me convenço disso. O criticado Abel tem um time que atuou de forma madura e capaz de vencer bem contra o Peñarol e repetiu contra o Corinthians, ambos fora de casa, ambos decisivos.

Outra decisão foi a do estadual contra o Vasco. Em ambos os jogos o Flamengo passeou.

Talvez estejamos falando de um time que sabe onde correr, não necessariamente de um time que mereça as absurdas críticas que recebe como se estivesse jogando mal, perdendo todos os jogos e disputando a série B.

A megalomania faz parte da cultura de Corinthians e Flamengo. E ontem notamos que há um clube cumprindo a risca sua mania de grandeza e o outro um tanto quanto conformado com o mínimo possível.

O Corinthians não propõe. É facilmente controlado e colocado na condição do “menor que contra-ataca”. E não, não dá. O Corinthians não pode aceitar essa condição de jogo. Carille não chegou há 2 semanas e, embora tenha pouco tempo pra treinar, a camisa que ostenta merece mais.

Em 3 decisões o Flamengo em 2019 sobrou nas 3. Acho que as críticas são apaixonadas, não necessariamente justas. Algumas até desonestas.

Não joga o futebol que você rubro-negro espera. Mas alguém no mundo é capaz de suprir as necessidades apaixonadas e megalomaníacas do flamenguista? Fosse o Real Madrid de vermelho e preto haveria uma faixa: “O espanhol é obrigação”, após “vexame”  na Champions.

Com todas as críticas e crises exageradas do mundo, me parece que até agora o Flamengo vai muito bem, obrigado.

RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.