Home » Diversos » Conheça os favoritos ao Mundial de Clubes da FIFA no betboo

Conheça os favoritos ao Mundial de Clubes da FIFA no betboo

O mês de dezembro é sempre especial para os fãs de futebol: é a hora do Mundial de Clubes da FIFA.

A edição de 2012 será a nona organizada pela FIFA e chegará recheada de novidades, incluindo a nova bola com chip que permitirá a confirmação ou não dos gols em caso de dúvida do árbitro.

Outra grande novidade é a participação do Chelsea, que pela primeira vez em sua centenária história foi campeão da UEFA Champions League e representará o futebol europeu. Após o título continental os ingleses se reforçaram com jovens promessas como o brasileiro Oscar e o belga Hazard, mas perderam o artilheiro Drogba e o técnico Di Matteo.

No Japão o comando da equipe ficará por conta do espanhol Rafa Benítez, um especialista na competição e velho conhecido dos brasileiros. Em 2005 Benítez era o treinador do Liverpool, que perdeu a final do torneio para o São Paulo. Em 2010 comandava a Inter de Milão, que venceu o Mazembe na decisão.

Antes de chegar à final o Chelsea enfrentará o campeão do confronto entre Monterrey, do México e o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. Os coreanos fazem sua estreia na competição, enquanto os mexicanos tentam acabar com a sina de serem “eternas promessas”.

O Brasil também estará representado no torneio. Com a histórica conquista da Libertadores diante do Boca Juniors o Corinthians garantiu não só o passaporte para o Japão como também a chance de conquistar o bicampeonato mundial.

A equipe do técnico Tite, que manteve a base do time campeão brasileiro de 2011, enfrentará nas semifinais o vencedor do confronto entre Al Ahly, do Egito, e o vencedor do jogo entre o Auckland City da Nova Zelândia contra o campeão japonês.

A grande expectativa de todos é um eventual confronto entre brasileiros e ingleses, que só será possível em uma eventual final.

Apesar do bom momento da equipe brasileira, os ingleses aparecem como grandes favoritos à conquista do título nos sites de aposta.

No betboo a cota para o Chelsea é 1,57 (fator multiplicador). Sendo assim, você ganha R$1,57 para cada R$1 apostado. O Corinthians aparece na sequência, com 2,95 seguido do Monterrey, com 13.00. A informação adicional é que desde que abriram as cotas, o favoritismo do Corinthians aumentou em função da diminuição da sua cota. Apesar de ser conhecida como site de bingo , o betboo também é um site de apostas e tem reputação alta entre apostadores na América Latina.

O Mundial de Clubes da FIFA acontece de 6 a 16 de dezembro no Japão. Fique ligado e não perca nenhuma partida!

PubEditorial

Comentários