Grenal é a representação mais sul-americana de um jogo no Brasil.  Portanto, espera-se dele virilidade, força física, até brutalidade, porque não?

Mas isso em campo. Fora dele o mimimi já chegou ao Grenal também.  Conseguiram polemizar um áudio de um treinador pra um “amigo”(do latim caguetas filhusde putis)  falando que passaria o trator no rival domingo.

Uai? E …?

Nada mais provável, prático e simples do que o jogo ser na casa do “que passaria o trator”, o adversário vencer e ir fazer festa lá dentro devolvendo a piadinha do trator a semana toda.

Futebol as vezes é tão previsível …

Aí nego discute se no final do jogo os gremistas deveriam ter ido festejar com sua torcida “em pleno Beira Rio”.  Ora, porque não? Qual a graça de ganhar “em pleno beira-rio”, então?

Espera-se de um Grenal um pouco mais do que futebol, até porque convenhamos que este nunca foi seu objetivo numero um.  Espera-se um jogo sem mimimi, com empurra-empurra, deixada de sola e, no mínimo, ofensas pessoais.

Menos do que isso é contra o Juventude. E ninguém se importaria em “passar o trator” no Juventude.

abs,
RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.