Home » Futebol » Catadão do fim de semana

Catadão do fim de semana

Pela terceira rodada do “Se perder depois eu recupero 2010”, poucas novidades. Vi 4 jogos no final de semana, e só gostei do Palmeiras x Grêmio. Como é domingo a noite, tô com sono, vou juntar tudo num post só. Amanhã detalho alguns deles.

Começamos pela Champions League. A Inter campeã. Torci por ela, gosto do time, legal, bacana, mas… o futebolzinho escroto hein? Puts… Vamos combinar.

Mas, voltemos a terra onde, em tese, deveriamos jogar mais bola.

Palmeiras x Grêmio. Jogaço! E bem interessante ver como alguns jogadores do Palmeiras simplesmente jogam quando estão afim. De repente, param. Troca o treinador, jogam.

Mas, jogo bom, expulsão idiota, o Grêmio é forte, o Palmeiras tem um bom time, só precisa acertar. Jogou no basicão, ganhou. É só não inventar.

Domingão, fui ver Inter x SPFC. Não preciso repetir, todos sabem, odeio falta de futebol. Logo, após o primeiro tempo, fui comer fraldinha no alho. Voltei, 20 do segundo tempo, e vi o resto.

O Inter jogou, o SPFC fez gols. Só. Espero que o surto contra o Cruzeiro não tenha sido surto. Pois hoje, de novo, o SPFC não jogou, mas venceu. Se defende muito bem, merece elogios. Mas, não jogou.

O Inter, por incrível que pareça pelo placar, fez um belo segundo-tempo. Não merecia ter perdido. Mas, perdeu.

Aí, Flamengo 3×1 Prudente.

O Mengão começou bem, fez um primeiro tempo muito bom até. A bola entrou só no fim, mas poderia ter resolvido o jogo ali. Não fez. Veio o segundo tempo, alguns cansaram, o Prudente achou um gol num raríssimo ataque e o Flamengo só conseguiu no fim.

Primeiro tempo bom, segundo tempo ruim. Resultado normal e justo.

O líder Corinthians, dizem, jogou mal também.

Ah, vi pedaços de Botafogo 3×0 Goiás. Além da ruindade do time esmeraldino, o Botafogo segue ajeitadinho e fazendo o arroz com feijão que o elenco lhe permite.

A expulsão? Puts, nem achei agressão aquilo. Nem houve uma tentativa de tapa, algo assim. Foi um empurrão, sem agressão, só discussão. Achei exagerada, apesar dos dois terem sido bem burrinhos nessa.

Enfim, como todos sabem, nem ligue se perder. Afinal, no Brasileirão, se perder depois corre atrás. Não tem crise. O campeonato começa em outubro.

abs,
RicaPerrone

Comentários