Home » Futebol » Caindo

Caindo

torcida Informação: A diretoria do SPFC, como fez em 2007 e em 2008, pediu a cabeça do treinador ao presidente. De forma quase unanime, os dirigentes do clube se dizem cansados do show de mau humor, da forma absurda que o time atua e de outras coisas menores.

Marcello Lima, na Pan, tem a mesma informação que eu. Cai gente da comissão, caem jogadores e haverá uma razoável limpa no time, que ganha muito.

Juvenal é o Dualib do SPFC na forma de comandar. Manda sozinho, afasta quem discorda dele e não ouve ninguem. Tem problemas com a torcida organizada e “usa” o Muricy pra aliviar isso.

Este ano, nem o Juvenal está bancando tanto o amigo.

Nas próximas horas, novidades.

E não só com Muricy. Outros da comissão técnica, que tem 2 empregos e não agradam a diretoria, também podem cair.

Amanhã ele vai ao CT conversar com o treinador, que pode ser demitido ou pedir demissão amanhã mesmo. Juvenal ainda tenta uma forma de mantê-lo, mas… tá complicado.

Dentro do clube a corneta é de 99%. Quem conhece futebol e acompanha o SPFC sabe que o Muricy não é o que os resultados mostram.

O time esta de saco cheio. Ninguem tolera ver 4 jogadores serem reservas do time inteiro.

Ao final do jogo, os dirigentes do clube cairam matando em cima do Juvenal. Foram todos exigir a queda do treinador. Ele não aceita, mas… o Muricy também não quer mais essa pressão.

Se ficar claro que querem, ele sai. E vão deixar claro. Essa é a promessa.

Aguardemos. Mas, talvez, o SPFC volte a jogar futebol nas próximas semanas. rssss

abs,
RicaPerrone

Comentários