Home » Futebol » Atlético MG » Cadê o Galo?

Cadê o Galo?

Quando começa o campeonato, ou quando ele é retomado, você olha o time no papel e monta na sua cabeça. Luxemburgo deve ter tido uma idéia parecida com isso que está abaixo, mas… cadê o time do Galo?

Porque este elenco forte não consegue entrar em campo? Onde estão as “estrelas” do bom time de 2010? Talvez não seja bem isso, talvez ele use o Lima, o Mendez, talvez tire o Ricardinho, talvez forme um quadrado com o Fabiano. Que seja! Mas cadê o time do Galo?


Cadê o Diego? Cadê o Leandro? Zé Luiz? Daniel Carvalho? Caceres? Ricardinho? Esses caras vieram pra resolver, não pra brigar por vaga.

Onde que um meio com Ricardinho e Diego Souza é fraco?

Onde que Rever e Caceres formam uma zaga ruim?

Tardelli, que não gosto, Obina e Daniel não formam um ataque fraco.

E onde que estes caras conseguiram jogar juntos até agora?

Gostou da escalação acima? Então procure-a no Galo de Fábio Costa, Diego Macedo, Réver, Werley e Eron; Rafael Jataí (Jackson), Serginho, Ricardinho (Mendez) e Fabiano; Obina e Neto Berola (Ricardo Bueno).

Este time não entra em campo junto nunca! Não há meio de formar um time que não consegue jogar junto.

Considero, no PAPEL, o que está acima uma puta idéia de time forte e competitivo. Não sei se é isso que o Luxa tem em mente, até porque o bom Serginho, o Fabiano, o Mendez e o Lima podem também dar opções a ele.

Mas o Galo precisa entrar em campo. Esse Atlético remendado a cada rodada depois da Copa não faz nem sombra para o Galo que foi projetado pela diretoria, torcida e comissão técnica.

abs,
RicaPerrone

Comentários