Home » + Chamada » Cada vez mais sozinhos

Cada vez mais sozinhos

Há 20 dias um grupo de botafoguenses, estes sim torcedores, foi ao aeroporto aplaudir o time eliminado pelo Grêmio na Libertadores. Hoje outro grupo, só que esse a gente sabe de onde vem, foi lá protestar.

Nessas horas eu costumo dizer que fica claro quem é quem e quais as suas intenções.  Que tipo de pessoa razoável pode vaiar ou cobrar o Botafogo sexto no Brasileirão, nas quartas da Libertadores, semifinalista da Copa do Brasil com um time que eles mesmos acharam que seria rebaixado há 1 ano e meio?

Direcionados? Mal intencionados? Ou apenas desocupados?

Sim, pois mesmo muito apaixonados, não justifica.

As organizadas são suicidas tais qual partidos políticos. Quando alguém de dentro faz algo estúpido, ao invés da entidade punir e afastar, eles blindam. E então assinam um acordo com o lado errado.  Pronto, é o fim.

Não a toa estão sumindo. Porque são burras, vendidas, sem noção e sem direção.

Se tem algo que o Botafogo merece em 2017 é aplausos. Onde for. Quando for.  E mesmo se não entrar na Libertadores de 2017, aplaudam-nos.  Porque o Botafogo é seguramente o time que mais joga acima de seu limite e não é de hoje.

Essa duzia de “torcedores” que foram ao aeroporto cobrar do time são apenas os mesmos caras que amanhã ou depois serão responsáveis por um jogo de torcida única.  Pela proibição da bandeira. Ou do que for.

Simplesmente porque são maus torcedores e, especialmente, burros. Tão burros que estão matando as proprias organizadas aos poucos e fingindo que não estão vendo.

Pq até pra “morrer” eles querem morrer “machos”.

Vaiar o Botafogo hoje não é uma opção. É falta de caráter.

abs,
RicaPerrone

Comentários