Home » Futebol » Atlético MG » Briga boa, nível péssimo

Briga boa, nível péssimo

São 6 times brigando pelo titulo. Todos grandes, e vive os pontos corridos!

Não, menos. Se fosse mata-mata teriamos 14 brigando ainda, logo… Esse papo de são 6, por isso o formato é um sucesso, beira o ridículo. Ainda mais se analisarmos o que fizeram os lideres. Vejamos: O Palmeiras jogou mal, de novo, e perdeu. O Inter jogou mal e venceu. O Cruzeiro jogou na retranca e venceu. O Flamengo jogou mal e venceu. O Galo jogou mal e venceu. Baita nível…

Não que  o mata-mata vá mudar a competencia dos times. Mas não permite você entrar em campo no final pensando em “não perder”. Tem que dar um jeito de ganhar, porque ou você ganha, ou morre. Mas, enfim… esse papo é pra 10 dias de discussão.

O importante é que, de novo, os candidatos jogaram covardemente. E excluo o SPFC, pois não vi o jogo e não sei qual foi a postura do time. Na estrada, via radinho, mais se come unha do que se presta atenção em comentários. rs

Mas, vi os melhores momentos do Cruzeiro, vi o jogo do Galo, vi o jogo do Fla e vi um compacto do Inter. Não é aceitável que o titulo nacional seja decidido, de novo, por exclusão.

Mas, é o que vai acontecer, pelo jeito.

O único time que vinha bem era o Flamengo. Foi só chegar que já fez uma partida medonha e covarde domingo.

Será uma epidemia?

Tá foda exaltar um campeão, e não é de hoje.

Repito: A Copa do Brasil 2009 foi melhor que a Libertadores tecnicamente e por enquanto os jogos decisivos foram muito melhores do que os jogos do brasileirão.

Será o acaso? Ou a obrigação de VENCER e não de “pontuar administrativamente” toda rodada?

abs,
RicaPerrone

Comentários