Home » Diversos » Bora pra Espanha?!

Bora pra Espanha?!

Se liga nessa, estudante!  Você universitário que gostaria de fazer um rápido intercâmbio na Espanha ou na China e não tem como planejar agora, o Santander vai te ajudar.

Os meus jovens leitores podem se inscrever CORRENDO aqui e podem conseguir a bolsa de estudos num intercâmbio na Espanha ou na China.

Não quer saber de Real e Barcelona? Então, vai lá ver de perto. Não dizem que o Ronaldinho pode ir pra China? Vai junto, ué!

Bela chance, hein?  Fiquei feliz que o Santander mandou essa pra cá pra eu poder oferecer pra vocês. Quem sabe um leitor do blog não me liga da Espanha com noticias do Real aqui pro blog?

Vou acrescentar! O vencedor, se for meu leitor, ganha um post na capa do blog na volta contando tudo que viu sobre futebol por lá.

Fechado?!

Mais informações, aqui!

Informações básicas:

Ainda dá tempo de jovens universitários se inscreverem nos programas de intercâmbio para China e Espanha que o Santander Universidades oferece e conhecerem o idioma e cultura locais com todas as despesas custeadas.

O Programa de Mobilidade Internacional Top España, lançado em 2010, leva estudantes e professores para a Universidade de Salamanca e promove o intercâmbio cultural, além de contribuir com a capacitação deles para o mercado de trabalho.

Neste ano, a 3ª edição do Top España concederá 107 bolsas de estudo para 24 universidades brasileiras. Os contemplados terão a oportunidade de estudar espanhol. A primeira turma embarcará em 28/6/2012 e a segunda em 3/1/2013. As inscrições vão até 6 de maio.

O Programa Top China é uma iniciativa pioneira para que acadêmicos do Brasil entrem em contato com a cultura chinesa. Serão três semanas em que 100 estudantes e professores de 20 universidades passarão nas universidades de Pequim e Shangai. O curso acontecerá de 5 a 27 de julho de 2012 e as inscrições podem ser feitas até 6 de maio de 2012.

http://on.fb.me/JueZ9l
www.santanderuniversidades.com.br

 

Comentários