Home » Diversos » Blog » Bolão dos famosos – FINAL!

Bolão dos famosos – FINAL!

Quase 80 começaram, cerca de 50 terminaram ativamente. Alguns pararam perto do fim, outros logo no começo. A maioria esqueceu uma ou outra rodada, o que interferiu no resultado, é claro. Mas nada se compara a pipocada monstruosa que deu Zé Gonzalez, o novo Rubinho do Bolão.

Com tudo ganho, só faltando 1 rodada, 30 pontos na frente… afinou. Sábado o encontrei e ele dizia que nem dormia de tão nervoso. Era o anuncio de um trágico final.

Tortorelli, mito, estratégia de mineiro, ficou vendo os caras se matarem o campeonato todo e passou quando interessava.  Vai jantar de graça em restaurante bacana, presente da Olympikus!

Devemos destacar também a ótima participação da Isa, que matou a pau em cima dos entendidos. Caio, que me fez apostar nele…. tsc tsc tsc. Mas tá bão.

Humildemente eu deixei de ganhar pra não dizerem que foi marmelada. Mas fiquei em décimo, tá ótimo. Na frente do professor Valdir, do Edu, do Adnet e até do Thiago Rodrigues, que só foi bem porque a Cris parou de palpitar e ele começou a copiar dela.

Mas, sério, muito obrigado galera! Muitos de vocês eu nem conheço pessoalmente ainda, mas já considero amigos. A idéia do Bolão era essa, e acho que virou.

Muito obrigado a todos! Espero que tenham se divertido metade do que eu me diverti.

 

abs,
RicaPerrone

Comentários