Home » Diversos » Bolão da Copa América

Bolão da Copa América

Acabou!  Após quase um mês de Copa América o grande vencedor do Bolão é o melhor chargista esportivo do país hoje, André Guedes, do GloboEsporte.com.  O carioca não liderou, mas com a vitória do Uruguai, acabou levando pela premiação extra do campeão, que pegou todos de surpresa, já que 95% deles apostaram em Argentina ou Brasil.

Em segundo ficou a colega Patricia Lopes, que diga-se, é bem folgada. Chegou agora no Bolão e já vem subindo no pódio? Que bagunça é essa?

Raphael Prates da Rádio Globo e Ronaldo, ex-goleiro do Timão, hoje comentarista da RedeTV!, ficou em quarto.

Lucas Dantas do blog Oleole.com.br já pode dizer pro filhotão que vem aí que ficou em quinto no Bolão.

E as mulheres vão atormemtar Pedro Nechling , Thiago Rodrigues e RicaPerrone…  Como a gente explica em casa agora, rapaziada? Aguenta a Cris Dias, a Sra. Perrone e a Vitoria Frate...

Destaque para os atores no Bolão.  Trocam tanto de papel em suas carreiras que, aqui, fizeram um papelão. (hein? Hã? Pegou? rs)

Gente… muito obrigado! A Fatal Surf e a Olympikus fizeram uma doação e o prêmio é o vencedor dar destino a ela. André Guedes terá este prazer e escolherá os beneficiados com essa boa ação que todos nós fizemos ao divulgar nosso bolão em troca de uma doação pra quem precisa.

Seguimos firme no Bolão do Brasileirão! Lá ainda tem muita água pra rolar.

Aqui, deu Uruguai, deu André Guedes, botafoguense e campeão, assim como Loco Abreu.

Oferecimento:

 

 

 

 

abs,
RicaPerrone