Home » Futebol » Estatísticas » Até que não foi má idéia…

Até que não foi má idéia…

Como sempre digo, há anos o SPFC não consegue mexer com seu torcedor. É frio, chato, pragmático, joga feio, joga mal, ganha na base do Deus me livre e poucas vezes causa alguma coisa que não seja um discreto “eeeeee!” pelo título no pé-no-saco-corridos.

Agora, hoje, diante de uma das mais ridículas atuações do time, que é redundante falar, o SPFC resgatou uma coisa: A explosão.

Sim!  Isso é fundamental no futebol. Há anos o sãopaulino não vibrava com nada, não tinha emoção, não tinha o RISCO, o medo, a dúvida. Era um festival de ganhar com super-zaga no pontos corridos e ser eliminado sem nem assustar direito no mata-mata.

A única vez que aconteceu, a emoção foi contra, no Maracanã em 2008.

Hoje, em virtude de uma atuação digna de cair treinador, o time teve a oportunidade de fazer a torcida sentir algo diferente de novo. E talvez, quem sabe, todavia, contudo, até o time tenha voltado a sentir o tesão de ganhar, de brigar, de  buscar, etc…

Esta atuação pífia pode acabar tendo um resultado legal, até…

Vocês querem que eu fale sobre o jogo em si? Não dá. Desculpa.

Não houve jogo. Houve um atentado ao bom futebol. Só.

Mas, pô… puto ou não, há tempos que eu não sentia a mão tremer vendo o SP jogar. E se isso foi causado por incompetencia, que seja.

Mas, ao menos, causou algo.

Clique aqui e veja as estatísticas do jogo!

abs,
RicaPerrone

Comentários