Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Amostra grátis no Maracanã

Amostra grátis no Maracanã

Pensa comigo: O Flamengo, cheio de garotos querendo mostrar serviço, e o Fluminense quase titular, sem ter preocupação com resultado. Era o prenuncio de um jogo, no mínimo, aberto. E até que foi.

O Fluzão tem uma qualidade do meio pra frente que chega a irritar. A bola cai no pé do Thiago e você não sabe o que ele é capaz, idem pro Conca e pro Fred. Ainda tem uma molecada subindo que o potencial parece enorme, logo, entrando um, segue o “medo” de ser surpreendido. Se o Parreira arrumar essa zaga o Flu é candidatíssimo a Copa do Brasil.

O Flamengo tem bons garotos, e não jogou mal não. Foi um jogo aberto, com uma nítida qualidade técnica maior pro Flu quando tinha a bola. O segundo tempo foi gostoso de ver. Um perdia a bola e em 5 segundos o outro já armava o golpe em no campo adversário. Lá e cá, lá e cá!

Quando o jogo indicou e mandou editores web pelo país preparem a capa para Flamengo x Vasco, Fluzão x Botafogo… Emerson, o tal do fenomeno da base do SPFC que jamais jogou no Brasil, empate. Aos 48, com cara de Fla-Flu.

E agora tudo se repete. Fla-Flu de um lado, Vasco e Botafogo de outro.

Os mais organizados times do RJ fazem uma semifinal, e os melhores elencos do estado fazem outra. Tecnicamente o Fla-Flu promete mais. Mas, até pela necessidade de ambos em, enfim, ganhar o título, a outra semifinal deve ser uma guerra.

As semifinais da Taça Rio devem ser o principal atrativo do futebol brasileiro nas próximas semanas. Explico:

Em SP, 2 times estarão focados na Libertadores. Em Minas ainda demora pra chegar Galo x Cruzeiro, enquanto no Sul… um já foi.

O Maracanã aguarda novos capítulos de sua incrível história no próximo final de semana.

Palpite? Xiiiiiiii….  to no muro ainda.

abs,
RicaPerrone

Comentários