Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Aguardando a ética

Aguardando a ética

O blog aguarda ansiosamente a postura ética e correta do gigante SPFC de receber a Taça da CBF e, cumprindo o que prometeu e assinou, entregue ao verdadeiro dono, o Flamengo, campeão do campeonato de 87, organizado pelo São Paulo Futebol Clube.

Independente dos ataques esquizofrenicos de alguns torcedores apaixonados, cegos e que preferem uma taça ao invés da boa índole,  qualquer pessoa de bem sabe que aquilo que é assinado tem que ser cumprido.

Se a CBF, por força da lei comum, é obrigada a dar o caneco ao Tricolor, o mesmo deveria se aplicar a ética e ao respeito pela história do clube que, juntamente com outros, peitou a CBF e resolveu criar uma liga.

Hoje, onde peita novamente na eleição do clube dos 13, talvez se esqueça do que assinou.

Obviamente essa taça não aumenta em nada o hexa do SPFC e nem diminui o do Flamengo. É mera formalidade. Mas, que seria mais nobre se fosse correta.

Aguardo, sem grande prespectiva de ver acontecer, uma atitude da altura do SPFC e sua história gloriosa.

Veja que video interessante, que bela pergunta do Juca, e que argumento do Juvenal pra dizer “não”. O “ditador” que nao ouve pressão e que nao tem medo de nada, só não toma essa postura porque tem MEDO da reação da torcida e do conselho. Coerente né? rss

PS – Essa taça foi entregue pela CBF? Não era aquela que até ontem a tarde fazia um complo mundial contra o SPFC? Eu hein…rs

abs,
RicaPerrone

Comentários