Home » Futebol » Adianta comentar?

Adianta comentar?

Que tipo de comentário pode não soar repetitivo após um jogo do SPFC de Muricy? Que o time foi ridiculamente escalado? Que não joga futebol? Que foi, como em 2008 (e nao sugiro que haja culpa nisso) ajudado pela arbitragem? 

Que desse jeito não merece nem sonhar com titulo? 

Enche o saco. Toda semana enche o saco.

Escalação patética, time sortudo, não joga picas, acha gols, o juiz ajuda (como ajudou contra o Flu tb), não perde o jogo porque Deus não quer, o técnico consegue inventar desculpas na coletiva, a torcida grita o nome dele. ele bate no bracinho, e tá tudo otimo.

Esse é o tricolor atual.

Dirigido por um treinador que, na ausencia de 2 titulares, improvisa 5. Porque prefere se fazer de vitima e dizer que não tem do que dar aos legitimos reservas das posições a vaga numa necessidade.

Muricy e seus 15 eleitos. Ha 4 anos é assim: Escolhe 11, 4 reservas e morre com eles. Não importa a posição do sujeito. Se sair alguem, joga um dos 4. 

ah, quer saber? Tô gripado, de saco cheio e não vou ficar analisando as teorias da musa do brasileirão. Até porque, amanhã ele ganha do Santo André em casa com gol de mão no fim e a torcida explode em “É Muricy!!!”. 

Porque ele é bom?

Não, “porque ele é sãopaulino igual nóis, mano!”.

Então… dane-se. 

abs,
RicaPerrone 

Comentários