Home » Futebol » Clubes » Fluminense » Aceitem os fatos

Aceitem os fatos

Conca está deixando o Flu. O clube estaria vendendo o meia por 20 milhões de reais e ele seria o terceiro maior salário do mundo. Aos 28 anos Conca conseguiu bastante coisa, mas não é um jogador internacional, famoso, cheio de marketing em volta.

Não há nada que justifique o que os chineses querem pagar ao argentino. Mas, se eles querem… quem é bobo de dizer “não”?

Você pode até ser mais fanático e achar que “o importante é o Flu”. É, pode até ser, mas não se discute quando um jogador entra na sua sala e diz: “Eu quero ir embora. Eu PRECISO deste dinheiro”.

Se você não vender, ele fica ali de má vontade. Não adianta nada.

Pode ser discutivel quando você tem um Conca ganhando 200 e alguém dá 400 pra ele. Pode até conversar.

Mas quando alguém dá a um bom jogador o salário de um gênio da bola, acabou a discussão.

Eu, você, qualquer um iria. E o Conca tem mais é que ir mesmo.

O Fluminense está de mãos atadas pois está vendo um sujeito altamente profissional, que ajudou o clube e fez sua parte durante o tempo que lá esteve pedir pra que a direção aceite uma proposta (que é boa!) e o libere pra ganhar um absurdo lá fora.

Culpe o acaso, a burrice dos chineses em achar que Conca é Messi, o que você quiser. Mas não culpe o Fluminense por vendê-lo.

Eu não iria pra China. Mas eu não iria ganhar um salário alto.

Pra ganhar em 2 anos a independencia financeira da minha família inteira e de mais 2 gerações, eu iria.

Volta com 30, ainda inteiro, e vai brilhar mais pelo Fluzão.

A torcida deve dizer apenas “muito obrigado”. A diretoria entender que está diante do indiscutível e o Conca engolir seco a porcaria que é jogar na China.

É uma fantasia real.

Conca não é craque, o time chines não é time, o Flu não tem o que discutir e o salário oferecido é absolutamente absurdo.

Assim sendo, “sejam felizes para sempre…”

abs,
RicaPerrone