Home » Futebol » Clubes » Fluminense » Abençoados

Abençoados

Caro torcedor do Flu,

Venho através do blog do amigo Rica agradecer a confiança de vocês, nobres tricolores.

Nos últimos anos tenho me dedicado a corrigir o abandono que cometi durante longos anos. Desde então, perdoando minha falha mais ainda fiéis, vocês se tornaram minha razão de ser.

Há anos trabalho e vivo para defender esta meta e ajudar a empurrar lá na frente. Fred não sabe, mas quantas vezes um “ventinho amigo” preparou a bola para uma melhor conclusão a gol….?

Gum e Euzébio me cansam. Confesso as vezes ter vontade de largar tudo voltar pras minhas boas férias. Mas aí vem vocês, em coro, e me pedem ajuda.

Como posso virar as costas a quem não me esquece passados 32 anos de minha visita?

Amo vocês, como vocês me amam.  Não canto por vocês, mas ouço cada canto que fazem, seja me citando ou meramente exaltando nosso amado e protegido Tricolor.

Não reclamem da dose de emoção, pois sem ela vocês não lembrariam de mim.

Mas vim aqui dar uma força pro meu amigo Rica. Afinal, ajudar só vocês não é justo. Ele também se desespera quando “não sabe o que fazer” e, nessa hora, resolvi assumir o post por ele, que se dizia sem inspiração.

Parabéns, meus filhos. Adoro vê-los sorrindo como vejo agora. E é por vocês que olho, é sua paixão que protejo e é comigo que vocês podem contar até o final.

Obrigado, de novo, por terem se lembrado de mim num momento tão especial.

Sei que não os decepcionei. E sei que preenchi a coluna que o Rica precisava escrever antes de dormir.

Missão cumprida.

Benção, meus filhos.

“João de Deus”

Comentários