Home » Futebol » Clubes » Flamengo » A novela sem fim

A novela sem fim

alex_silva_1_1024x768-150x150Há 2 semanas uma negociação complicada se arrasta nos bastidores. O zagueiro Alex Silva, do Hamburgo, está negociando com o Flamengo e com outros clubes brasileiros. Teve propostas de uns 5, aceitou a do Flamengo. Entre jogador e clube, tudo acertado.

E digo isso porque quem passou a oferta do clube ao Alex fui eu, logo, estou acompanhando de perto e por isso não podia revelar.

O Hamburgo não queria liberar. Alex os convenceu. Porem, sua ida para um clube brasileiro depende do Hamburgo, que precisa aprovar uma das ofertas que lá estão. A do Flamengo está na mesa do presidente do Hamburgo ha 2 dias. A do SPFC chegou depois oficialmente. Parecidas, diga-se.

Alex não se opoe a jogar no SPFC, obvio. Aceitou a oferta do Fla, e obviamente aceita a do SPFC, clube que o projetou.  Mas, a decisão agora é do Hamburgo.

Flamengo e Alex Silva tem tudo acertado ha mais de uma semana. O SPFC está tentando resolver primeiro com o clube.

A noticia é essa. Alex Silva esta esperando o presidente do Hamburgo dar “ok” ha 2 dias. Era para assinar com o Flamengo. Agora a situação é a mais facil do mundo. Ele quer voltar pro Brasil. Aceita o SP e o Fla. Quem escolhe a oferta que vai aceitar é o clube alemao.

SPFC e Flamengo, se não aparecer mais nada de última hora, disputam o jogador, que deve ter sua “novela” encerrada dentro de mais um ou dois dias.

Era isso.

Estou falando com ele enquanto escrevo e ele me diz exatamente isso: “Eles decidem. Estou esperando, mais nada”.

Lembrando que não falei em “bomba”, “craque”, “mundo arabe”, “meia”, entre outras mentiras inventadas por ai.

Assim que Alex tiver uma confirmação do clube, informo antecipadamente se for possivel.

abs,
RicaPerrone

Comentários