Imagine um acidente bobo de trânsito.  O rapaz bate na traseira de um carro, desce todo educado e cheio de culpa. Pede perdão, dá o telefone, diz que vai pagar e educadamente se desculpa pelo ocorrido.

Aí ele atende o whatsapp uma vez. Duas. Na terceira fica grosso quando viu que não era tão barato a merda que fez. E então ele para de atender. Bloqueia. Some.

Mas nas fotos do carro que a vítima tirou dá pra ver o rosto do idiota no reflexo. E pelo whatsapp, o nome. Fácil.

Na primeira busca pelo covarde, encontramos ele sendo citado por um político grande, candidato a governo do Rio e tudo. E então vamos fuçando, vendo que é da UERJ, que é um puta militante engajado de um partido político. Busca um país melhor. Vejamos.

Sua última postagem no facebook é sensacional.

Ele prega um país melhor. Teme pela vida. Tadinho.  Fofo.

Passado um mês do acidente e de seu sumiço, já com os devidos 3 orçamentos nas mãos e o processo pronto, faltava o endereço do cidadão pra entrar com a causa.

Eis que num telefonema meio que de “última tentativa” o engajado e honesto lutador da causa atende. Quando vê quem era, diz que o número não é mais dele. Se passa por outra pessoa.

Não direi o nome do sujeito ainda. Após o processo encerrado eu conto. Mas veja você. Os pilares morais deste país gritam com microfones em porta de faculdade, arrastam um bando de desinformado atrás deles, se tornam referências de políticos importantes e…

A vítima vai no instagram e acha o sujeito. Eis que no primeiro storie ele publica que está indo pra um congresso pelos direitos humanos não sei onde e posta sua ficha com telefone, endereço e dados completos.

A falta de caráter tem saída. A de inteligência, não.

#Nãovaitergolpe

RicaPerrone

Compartilhe!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for ricaperrone is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.