Cruzeiro, Cruzeiro querido…

Aliciamento de jogar, no grego, quer dizer “alicia”que significa “viadagem” e “mento” que significa “mimimi”.

Você pode e qualquer outro ser humano vivo pode receber a oferta que quiser de onde quiser e decidir o que vai fazer. Pra isso existe contrato e você tem um com o Arrascaeta.  Use-o.

Ir a FIFA reclamar de proposta maior é uma das tendências modernas do futebol mais inacreditáveis que existem. Vitimismo feio.

Você tem mil motivos, como todos os demais clubes brasileiros, para não falar muito de ética, dívidas, etc. Porque diabos usar essa bobagem pra explicar pra torcida que não está conseguindo controlar a vontade do Arrascaeta em sair?

Ele está errado. Faltando ao emprego, sendo mimado. O Flamengo está sendo burro, concordando com isso e mesmo vendo se tratar de alguém disposto a sumir do clube quando quer, ainda assim quer o jogador.

Estão todos errados. O Cruzeiro deve, fazendo mimimi na FIFA. O Flamengo em dar crédito pra mais um jogador que se acha Deus. E o Arrascaerta por não respeitar o clube e a torcida que o fizeram um jogador conhecido no continente todo.

Claro que num país onde a ética fica de lado desde que o reforço seja pro meu time é difícil achar meios. Mas o meio “aliciamento” não. Pelo amor de Deus… você sabe que em 2 meses estará fazendo a mesma coisa com um jogador qualquer.

Vamos parar de ser hipócritas. Cruzeiro e Flamengo, que ontem eram clubes fofos irmãos e nem queriam disputar a taça, hoje não conseguem se unir e notar que os dois estão ajudando um jogador a se colocar como maior do que ambos.

E por isso a gente anda em circulos. Ou vocês acham que clubes com essa mentalidade vão mudar a CBF um dia?

RicaPerrone

Compartilhe!
  • 1.8K
    Shares