Home » Futebol » A chapa esquentou

A chapa esquentou

No Morumbi, nem tudo são flores. Infelizmente quando digo isso apanho feito condenado, porque a torcida do SPFC não está acostumada a ver qualquer turbulencia em seu time. Mas, existe. E, as vezes, vaza.

Vazou, porque alguém da oposição fez valer seu título de sócio e foi atrás de explicações sobre algumas mudanças no estatuto.

Não, eu não sei detalhes ainda.

Mas a informação do blog do paulinho procede.  Ainda vai rolar muita água nesse processo, mas pela segunda vez o SPFC perdeu. E assim, os últimos anos ficam “anulados” legalmente no clube. Portanto, por exemplo, Juvenal não seria o presidente, já que as eleições não valeram.

Nada com corrupção, algo do tipo. Mas… há quem leia isso como “mudança de estatuto para beneficio”, há quem leia como guerrinha politica. A verdade, só no fim, se é que vai aparecer um dia.

Outros sócios ameaçam agir. Alguns já falam em buscar as devidas providencias contra pessoas que usam a marca SPFC para ganhar dinheiro ilegalmente. Outros falam em buscar explicações sobre uso de imagem na web.

Ainda há quem queira as coisas corretas.

Quero ver se algum deles vai questionar porque o estatuto, tão respeitado em alguns casos, fica em segundo plano quando uma marca joga as listras e o simbolo do clube abaixo do que é determinado por ele.

Novos capitulos virão, agora com cobertura da imprensa.

O Morumbi ficará, no mínimo, menos monotono.

abs,
RicaPerrone

Comentários