Home Futebol Vitória individual

Vitória individual

0

O Tricolor venceu o Palmeiras no Pacaembu num jogo pouco interessante. Dois times sem padrão algum, perdidos ofensivamente e muito preocupados em não tomar gols. Então, quando é assim, apenas um brilho individual costuma resolver. E assim aconteceu.

Com Alex Silva brilhante na defesa e Lucas na frente, o SPFC construiu sua vitória. O Palmeiras não teve no Valdívia nem sombra daquilo que acha que contratou. E assim, na base dos lances isolados, deu Tricolor.

A formação tática dos dois times no primeiro tempo foi qualquer coisa pra envergonhar as torcidas. Sem nenhuma força ofensiva, pensando apenas em defender, mal chutando no gol. Horrível, mediocre, não houve primeiro tempo.

Apenas uma expulsão besta e exagerada do Felipão, que não disse nada demais pra sair do jogo.

Voltam os times, tudo continua parecido. O Palmeiras busca um pouco mais o jogo, mas não acerta nada. O SPFC, que não buscava nada, acertou uma.

Num lance isolado de bico pro alto, Lucas recebeu e bateu rapido, surpreendendo o goleiro e fazendo 1×0.

Daí pra frente o jogo teve algum sentido. O Palmeiras foi pra cima e o Tricolor até teve uma ou duas chances de criar algo nos contra-ataques. Rogério pegou uma bola dificil, o Verdão ensaiou uma pressão rapida, e foi só.

Tudo voltou ao normal, ou seja, um futebol mediocre dos dois lados, até que, de novo, Lucas meteu uma bola fantástica e deixou o Fernandão na cara do goleiro. 2×0, jogo resolvido.

Destaque também para Alex Silva, guerreiro, bom de bola e que lutou muito. Acertou a zaga do SPFC.

Quem foi ao Pacaembu torcer pro SP sai feliz pela vitória, só. Quem foi torcer pelo Palmeiras sai irritado, pois não só perdeu como não jogou nada.

Aliás, a única diferença entre as duas atuações: Lucas.

Mais nada.

abs,
RicaPerrone