Home » Futebol » Clubes » São Paulo » Tricolor 100%

Tricolor 100%

100% de aproveitamento, surtos de um futebol de qualidade e alguns outros na defesa que preocupam. Sabendo que Fabrício e Rodolpho devem ser titulares, tudo fica mais tranquilo, já que uma dose dos problemas defensivos do time passa facilmente pelas atuações comuns de Denílson.

O volante, que quando avança é nota 6 e recuado é nota 5, não consegue nem fechar pra liberar o bom Wellington e nem apoiar bem ao ponto de valer a pena prende-lo. Assim, sobrecarrega a defesa e pior: Jogando pela esquerda, prende também o Cortez, que é ótimo no apoio.

O time entrou em campo repetindo o mesmo formato tático dos últimos jogos, o que é muito bom. 3 atacantes sendo que 2 deles viram meias sem a bola, um centroavante fixo, dois volantes que sobem bastante e um meia mais centralizado tendo a função de apoiar e cadenciar a saida de bola.

Hoje, com ou sem Luis Fabiano, o time se manteve táticamente.

Jadson pode até fazer com que isso mude. Ou entra na função dele e empurra o Cícero ou se desloca.  Claro que seja qual for a mudança tática do time o preferido pra rodar é o Fernandinho.

Os problemas na defesa passam exatamente pelo time não ter um volante preso. Os dois saem, mano a mano com João Felipe e Edson Silva qualquer jogador mais rápido passa. Natural. Fabricio consertaria isso.

A contusão de Luis Fabiano dificulta se for grave, mas não mexe na estrutura do time. William José faz, com uns 80% menos de eficiência, o que faz o Fabuloso.

Lucas, que tem a “função” de ser o diferente do time, o capaz de desequilibrar na técnica, o fez. Golaço e merecida vitória de quem não fez uma grande partida mas foi o tempo todo melhor que o adverdsário.

abs,
RicaPerrone

Comentários