Home » Futebol » Clubes » Fluminense » Zebras ou escolhas?

Zebras ou escolhas?

No mais estúpido pesadelo clubes grandes abririam mão da Copa do Brasil que teria 12 grandes entre os 16 finalistas para fazer recordes de público e audiência nos próximos meses para jogar a quase falida Sulamericana em troca de uma vaga mais fácil na Libertadores.

Mas não é possível que um time entregue um jogo para escolher um campeonato mais fácil e menos lucrativo. Ou pior, algo que enfraqueça o futebol nacional a troco de bater em bêbado em outro campeonato.

O São Paulo não tem crédito pois Muricy e mata-mata não se falam. Penapolense e Ponte Preta não levariam o time a outro torneio. Então…

Mas na mesma noite cai o Inter. E pior, o Fluminense que fez 3×0 no América RN lá, consegue perder de 5 no Maracanã e sair do torneio.

Eu não posso sugerir uma má vontade em ganhar o jogo. Mas eu também não posso achar normal que numa noite 3 times muito inferiores eliminem 3 favoritos a título no Brasileirão sendo 2 deles fora de casa e virando um placar pouco provável.

O que foi isso?

Se foi o futebol, que maravilha.  Se não, que vergonha de vocês.

Mas vou acreditar. Por mais bobo que possa parecer nesta noite, vou me esforçar ao máximo pra dormir acreditando ter visto uma noite de zebras. Não de covardes.

abs,
RicaPerrone

Comentários