Home » + Chamada » #VoceEscolheuOQue?

#VoceEscolheuOQue?

A maioria escolheu duvidar, e é justo e compreensível.  O Vasco se arrastava em campo, era uma piada imaginar uma reação. Aí surgiu um maluco com uma faixa escrito que “resolveu acreditar” na arquibancada e a piada ganhou slogan.

Tá acabando a graça.

Do impossível aos fatos há uma distância considerável, mas sempre menor para quem tem tamanho.  O Vasco consegue uma sequência inimaginável e vence o seu maior rival mais uma vez para selar a reação.

O jogo? Gasto poucas linhas pra avaliar que o Flamengo começou voando, fez o gol, sentiu o próprio gol, recuou e viu o Vasco voltar no segundo tempo disposto a virar o jogo a qualquer custo.

Não houve falta. Mas foi um golaço. Não sei se daria o pênalti, mas o Vasco virou o jogo jogando muito mais que o Flamengo.  Os lances podem ser discutidos e serão, óbvio. Mas a superioridade que levou o Vasco a virada, não.

E é curioso como o futebol repete as mesmas histórias e parece que nunca aprendemos. Tanta gente que riu do G4 e o Flamengo foi buscar. Tanta gente que rebaixou o Vasco na manchete vai ter que ponderar ou, no mínimo, prorrogar muito o que queria confirmar.

Ainda são poucos, nota-se pelo público. Mas já são convincentes.  Quem escolheu acreditar está fazendo parte de uma história incrível, com ou sem final feliz.

Pouco importa o final da história. Primeiro porque ela nunca acaba, e principalmente porque seja um final feliz ou não, vale a pena fazer parte dela.

#EuRespeitoQuemAcreditou

abs,
RicaPerrone

Comentários