Home » + Chamada » Vai pra casa, Felipão!

Vai pra casa, Felipão!

Felipão, se eu pudesse dar um palpite na sua vida seria: “vá pra casa!”.

Esquece essa merda toda, vai gastar os zilhões que você conquistou sendo um dos mais vencedores do planeta nos últimos 30 anos e desliga a tv. Não leia jornais, não abra a internet.

Eu acho que você foi mal na Copa de 2014. Mas daí a achar sequer razoável o que o país faz contigo desde então, outros 500.  Brasileiro não tem memória curta. Ele sequer tem memória. Se tivesse, talvez aliada a vergonha na cara, Collor não estava ai, entre tantas outras aberrações.

No meu mundo ideal Felipão seria estátua, nome de avenida e um sujeito aplaudido onde fosse.

“Ah mas o 7 a 1!”

Porra, pelo amor de Deus! O cara é campeão de tudo, por onde passou, inclusive pela seleção.  Deu errado dessa vez, critiquemos, passou, pronto.

Foi pro Grêmio tentar fazer sei lá eu o que. Não foi por dinheiro. Mas com esse time não faria, e não fez.  Pediu pra sair, é melhor assim.

Você leva 20 anos pra construir uma história e 20 minutos pra destrui-la. Essa é a mentalidade do brasileiro em relação a futebol. Nosso complexo de vira-latas termina na entrada de um estádio. Dali pra dentro somos os donos de tudo, temos que fazer o impossível e ainda assim saímos reclamando que não tá bom.

Desiste, Felipão.

Você é parte da história do futebol brasileiro, portugues e mundial.  Mas agora não! Quando num caixão, único lugar onde um brasileiro reconhece um ídolo, terá os aplausos que merece.

Mas por enquanto, vai pra casa.  Aqui você não tem mais nada pra ganhar e muito a perder.

abs,
RicaPerrone

Comentários