Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Vai Paulinho, de 352!

Vai Paulinho, de 352!

Eu devo dizer que quando o Flamengo entrou em campo neste domingo todo mundo olhou bem torto pra escalação do Ney.  Eu tive a impressão dele cometer um erro na frente, mas de ter muita lógica nos 3 zagueiros. Assim, esperei pra ver.

E vi. Um Santos mediocre, perdido, quase de férias em campo. Um Flamengo correndo, longe do ideal, mas melhor do que apresentou nos últimos 2 jogos.

Ok, dificilmente seria pior. Mas desta vez o adversário não entrou na defesa do Flamengo andando pelo menos.

Ney e o 352.  Corajoso, pois escalar 2 atacantes que mal entram na área para buscar os gols é um atestado de gênio ou burro. Depende do placar.

E aí que o jogo, mesmo em São Paulo, foi do Flamengo a maior parte do tempo. E os gols que quase sairam, idem. Quando acabasse o jogo você diria que o treinador foi bem ou mal, dependendo do resultado.

Não acho justo que Ney Franco tenha sido regular por um erro do Paulinho ou um pênalti não marcado. Até pra bate-boca agora tem amarelo, aliás.

Ney, que acho comum, hoje foi ousado. E na sua ousadia, merecia vencer o jogo.

É sim um time que marca, marca, marca e lança.  E então, “Vai, Paulinho!”.

Ele foi. Uma, duas, três. Errou todas. A terceira, inacreditável.  Mas não pelo meio centímetro que determinou o placar que podemos esquecer que, no final das contas, hoje, a tentativa do treinador em mudar o Flamengo funcionou.

Ponto pra Ney Franco.

abs,
RicaPerrone

Comentários