Home » + Chamada » Uma chance “perdida”

Uma chance “perdida”

Não sou nem maluco de dizer que a vitória não é muito boa e que a vantagem é muito importante.  Mas mesmo com os 2×1, acho que o torcedor do Inter deixou o Beira-Rio com a sensação de que podia mais.

E aí cabe um detalhe importante: Não porque joga mais, porque massacrou, nada disso. Aliás, longe disso. O time dos caras é muito bom e o francês joga muita bola.

Mas se contra um time mais organizado como esse você faz 2×0 em duas bolas que desviam e portanto te ajudam, imagina-se que uma desatenção não pode acontecer logo em seguida.

Ainda assim, com o jogo aberto para os dois lados, um deles expulso. Aí o Inter cometeu um “erro” que eu considero muito mais “despreparo” do que erro. Porque com um jogador a mais a única jogada que você vai buscar é o balão na área?  Dava pra ter tentado pelo chão, trocando passes.

Os times mexicanos sabem jogar bola mas não marca tão bem. Achei o Inter preocupado demais com eles e não causando o mesmo desconforto do outro lado.

Mas a vitória é muito boa e o Inter tem plenas condições de sair de lá classificado.  Por alguns momentos no jogo eu vi a final prestes a ser confirmada. E não aconteceu ainda.

Acho que por isso tenho essa sensação de “chance perdida”. Não a de vencer, mas a de resolver.

Lá vai ser duríssimo! Mas eu acredito no Inter.

Veja o quadro de posicionamento médio dos dois times. Quase um espelho.

Captura de Tela 2015-07-16 às 00.09.30

abs,
RicaPerrone

Comentários