Home » Futebol » Tudo normal!

Tudo normal!

Estréia, momento de nervosismo, um time de garotos sempre gera dúvidas.  Mas no final das contas, tudo ficou dentro da normalidade. O Brasil ganhou, o Neymar humilhou, os paraguaios apelaram, o juiz era argentino e obviamente deixou os brasileiros apanharem.

Apesar do show do atacante santista, a seleção teve alguns de seus promissores “craques” meio apagados nesta madrugada.

O jogo tinha tudo pra ser tranquilo e só não foi mais porque o ataque brasileiro teve apenas um jogador em alto nível. Os demais, badalados ou não, ficaram devendo.

Natural o nervosismo, só não poderia ter virado expulsão. Mas não vamos condenar um garoto por um erro em uma partida. Zé Eduardo errou, pronto.

Não gostei muito da formação do Ney. Achei estranho o Lucas centralizando pra ajudar o Oscar na função de dormir em campo. A dupla, inclusive, estava afinada pra isso.

Henrique teve movimentação, tentou, mas não conseguiu ser o “centroavante” ideal. Até porque, justiça seja feita, a bola não chegou.

Chegou umas 4 vezes nos pés do Neymar. E dele, pro gol.

O garoto disse que resolveria e resolveu, quase sozinho.

Destaco também o ótimo jogo do Casemiro e a boa entrada do Gallardo. Uvini também foi bem, apesar de não tão exigido pelos atacantes rivais.

Nada se compara a atuação do Neymar, assim como não salva a fraca atuação coletiva da seleção.

Os lances foram quase todos individuais e o time caiu na pilha dos paraguaios. Pode ser estréia, esperamos que seja, aguardemos o segundo jogo pra chegarmos a conclusões mais definitivas.

De qualquer forma, uma madrugada sem novidades.

Neymar dando show, paraguaio apelando e juiz argentino fazendo besteira.

abs,
RicaPerrone