Home » + Chamada » Tudo errado

Tudo errado

Foram 40 mil pessoas no Maracanã “a espera de um milagre”. Ele passou longe porque em momento algum o Vasco mostrou que os 10 dias de treinamento lhe deram sequer uma nova proposta tática.

Roth, o treinador que ficou para os 10 dias de preparação, dorme na berlinda.  E se cair nas próximas horas será apenas a confirmação do absurdo que é hoje o futebol do Vasco.

Um time que a base tem acima de 32 anos e que não percebeu ainda que contratou um elenco de barriga cheia.

Dagoberto, Rodrigo, Guinazu, Andrezinho, tanta gente que passou a carreira brigando lá em cima, hoje disputam pra não cair sob uma administração de 1985.  É óbvio que há um ambiente de “tanto faz” dentro das 4 linhas.

Rodrigo terminou o 4×1 pro Palmeiras dizendo que houve lado positivo. Hoje ele saiu do campo dizendo que a torcida entendeu o esforço e não vaiou.  É surdo, além de lunático.  Onde ele acha que joga? No Macaé?

Falta correria? Não é exatamente isso. Falta uma relação mais honesta entre caça e caçador. Os caras que o Vasco coloca em campo não querem mais caçar qualquer coisa. E a caça que o Vasco tem a oferecer hoje é sim medíocre, que é o não rebaixamento.

Eurico tenta salvar a situação na base do “medalhão”, dos movimentos de bastidores que funcionavam há 20 anos.  Não funcionam mais.

 

Se o jantar não é lá essas coisas, ao menos sirva pra quem tem fome e não pra quem já almoçou.

abs,
RicaPerrone

Comentários