Home » + Chamada » Tuas idéias não correspondem aos fatos

Tuas idéias não correspondem aos fatos

Willian Arão é a mais nova prova viva de que nosso futebol jamais dará passos relevantes com o sistema de clubes sem dono.

A falta de dono envolve também a falta de filosofia e de um “amanhã”, afinal, amanhã nenhum deles será presidente de clube e dane-se o que vai ser do futebol.

O Flamengo, que prega ser o diferenciado, profissional e “novo”, acaba de assinar mais um atestado de que é mais um clube brigando pelo dele e foda-se o resto.

Não me importa se Arão está dando sopa ou não. Quando ele não cumpre um acordo que fez com o Botafogo e arruma algo no Flamengo o malandro se deu bem. E quando ele se dá bem todos os demais jogadores entendem que podem fazer o que for, inclusive com o Flamengo, que sempre haverá uma porta aberta ali do lado.

Burrice. O Flamengo está fomentando uma atitude que amanhã com absoluta certeza alguém usará contra ele.  É um ciclo, e ninguém sai ganhando, só o Arão.

Esse assina com o Bota, muda de idéia sobre o que assinou, muda de camisa e foda-se. “Malandro”, o Flamengo levou de graça.  “Mané”, o Botafogo perdeu o jogador.  E o futebol brasileiro segue assim, com um bando de gente fazendo discurso profissional agindo ainda pela malandragem da década de 80.

Ninguém é santo. Mas também podiam ser menos burros.

Parabéns, Arão! Tem dois clubes brigando por você, “malandrão” que descumpre o que assina.

abs,
RicaPerrone

Comentários