Home » + Chamada » Treinou

Treinou

Imagine você que passou pela cabeça de alguns que o Flamengo estaria com a cabeça na quarta-feira e por isso não faria um jogo duro contra o SPFC.

Pois estava mesmo. Tanto que treinou pra decisão jogando outra. Fez do jogo uma guerra por bolas divididas, uma correria até o fim sem se importar com a qualidade, apenas com o resultado. Que aliás, na quarta, é o que basta.

O resultado foi até injusto. O Flamengo teve tanta chance de gol que se saísse dali com uma goleada não teria sido absurdo. Mas até isso deu certo, porque conhecendo bem o Flamengo, se goleia ontem, capaz de meter o salto na quarta.

Sheik foi o dono do jogo. Armou, cavou, chutou, correu, driblou, irritou, fez o diabo! Tudo que não fez quarta passada, quando tentou dar olé no Vasco, fez contra o São Paulo no Maracanã.

43 mil pessoas. É duro não ter uma linha em todo texto pra citar essa relação bizarra entre o rubro-negro e sua torcida mesmo quando você não vê motivos para que estejam juntos num domingo qualquer.

Treinado e aprovado. O Flamengo de ontem ainda não é um time forte. Mas é diferente de quarta-feira e é o que espera o rubro-negro.

abs,
RicaPerrone

Comentários